iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..Splotsh!

O vosso querido amigo ia ficando nesta forma hoje:


O que vale é que não ia de carro, senão o idiota que passou o vermelho tinha mais onde bater.

Actualização:

Também podia ter ficado assim...

9 Response to iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..Splotsh!

15 de julho de 2010 às 09:55

entao pá!? mas bateram te mesmo? tas bem?

15 de julho de 2010 às 10:02

Não, por um dedo.Eu passei primeiro, ele veio a deslizar. Foi mais ou menos por um dedo, mas eu abanei um pouco a bunda e a mota saiu da frente. E depois fiquei só assim paradinho a olhar pra ele. Devia era ter havido violencia, mas eu ainda tava a pensar na minha sorte...

15 de julho de 2010 às 10:16

ahahaha! Ufa! que bom =)
E gostei do abanar de bunda!

15 de julho de 2010 às 11:19

Sim parte para a porrada lol

Muita bem esse mundo das motas :P

15 de julho de 2010 às 11:43

Se não fosse um cocó partia. Isso, e no meio do nervoso nunca sabes bem como é que hás de deixar a mota. E não nos podemos esquecer que eu estava bem no meio das 4 faixas da Av. da India.

O mundo das motas vai bem quando não aparecem estas estrelas...

15 de julho de 2010 às 14:51

fds tem cuidado pa

b.

15 de julho de 2010 às 14:53

e n vais andar a porrada c ng k ainda levas um tiro ja t disse isto
vais é dar graças por tares bem :P

15 de julho de 2010 às 18:00

Já dei, muito, logo, quando olhei pra trás e pensei nos possíveis efeitos daquele pára-choques na minha boca.

Por outro lado tens de compreender que a decapitação é um bom costume em injusto desuso.

21 de julho de 2010 às 15:07

Calvin esta actualização foi mt desnecessaria!

Enviar um comentário