Debaixo das saias #1

Já tinha pensado nisso e vou agora cumprir. Esta vai ser uma rubrica em que eu divago sobre assuntos relacionados com o sexo oposto, na perspectiva do sexo masculino.

O primeiro post vai ser sobre algo que aprendi há pouco tempo.

O assédio mulher-mulher na rua


Vim agora de férias onde andei vários dias seguidos a passear com uma rapariga ao meu lado. Isto deu-me para reparar uma coisa: as mulheres quando passam por um casal na rua preferem olhar para a mulher do que para o homem. Estão a ver o choque que isto é?

Um homem é simples: passa uma miúda agarrada a um gajo qualquer e nós, naqueles 2 segundos que demora o cruzamento, sabemos se é gira, se é gorda, tamanho das mamas, imaginamo-la nua, imaginamo-nos na cama com ela na posição mais associada ao sexo canino. Se não houver muita gente à volta, depois de ela passar, ainda dá tempo para virar a cabeça e ver se o "pacote" é bom ou não e imaginá-la na posição canina, agora com mais detalhe. "O gajo dela? Existia gajo algum?"

A mulher não. Ao passar por um casal consegue, nos mesmo 2 segundos, ver o corte de cabelo e imaginar-se com esse mesmo corte, ver o que traz vestido na parte superior e pensar se tem igual (se não tiver é logo tirar nota mental para procurar na próxima ida à loja), ver a parte inferior e fazer o mesmo à parte de cima, ver os sapatos e tentar perceber de que colecção são. A seguir imagina todos estes elementos de vestuário em todas as cores possíveis e tira outra nota mental sobre as que lhe ficariam melhor. Vê também as unhas caso tenha algo de chamativo. Depois ainda tem tempo para verificar todos os defeitos que ela tem (pois não há ninguém melhor que elas, logo todas as outras têm que ter um defeito). "Gajo? Há sim havia um gajo agarrado a ela que era giro/feio (dependendo se ela era feia/gira)."

Conseguiram ver a diferença? Andar na rua, para as mulheres, é como se fosse uma ida às compras num centro comercial ambulante com manequins vivos!

Mas com isto cheguei a uma conclusão. Ninguém olha para homens acompanhados na rua! Um homem podia andar mal vestido, nu com a pila erecta ou simplesmente a fazer o pino que ninguém repara nele caso esteja acompanhado por uma mulher.

Em jeito de conclusão deixo o dado estatístico (sim, porque todas as teorias têm que ter um apoio estatístico por detrás) que 9 em cada 10 raparigas que passaram por nós, olharam para ela e para mim, e 5 em cada 10 olharam simplesmente para ela e cagaram para mim!

3 Response to Debaixo das saias #1

27 de julho de 2010 às 01:30

ehhh lá tem la calma
tb sabes k ha a teoria do ''epá este gajo é apetecivel, olha q casal bonito'' lolol

ou ainda

a teoria do ''se tem namorada é pk tá domado e apetecivel''

entre tantas outras...
mas a cena na volta até é mais cultural
tu vieste do país da moda lol
( argumento pra desculpar mulheres #2345 )

27 de julho de 2010 às 10:38

Ahah bela teoria amigo bronu.

Mas acho que essa só se aplica a momentos longos. O momento que descrevi é daquelas passagens de rua rápidas.

Mas faz tu a experiência e verás ;)

27 de julho de 2010 às 12:41

ah bah bah bah! Isto tudo so para deixar escrito no blog que foi numas férias a dois! :P

Enviar um comentário