Descodificações

Assisti algo aqui que me levou a pensar como as mulheres acham que todo a gente tem um descodificador na cabeça.

A - Já te enviei aquilo (e sai para almoço)
B - Aquilo não chega para eu fazer o orçamento. Mas parece que não estás interessada, já que te vais embora.
A- (já um bocado longe) Han??
B- Nada nada...
A-(volta um bocado mais perto) Han?
B- Nada, vai lá almoçar.
A-Ok
B- (já baixinho) pois, querem os orçamentos rápido mas querem mais é ir almoçar. Já vai ver...


Todo este momento deu-me para ver que as mulheres acham que quando a pessoa ouve um "vai lá almoçar" tem que ouvir "eu há bocadinho tinha-te feito uma pergunta que não ouviste mas eu acho que fizeste de propósito e portanto agora não te faço pergunta nenhuma", quando na realidade a pessoa que ouviu, entendeu "vai lá almoçar que isto não é importante".

E isto é só um exemplo do dia-a-dia de uma mulher! Milhares de codificações que o mundo inteiro tem que descodificar!

Traduzir mulheres não é tarefa fácil, principalmente porque elas não facilitam!

1 Response to Descodificações

24 de junho de 2010 às 00:28

por algum motivo muita gente prefere trabalhar so com homens, sao mais faceis, objectivos e pragmaticos. Mas nao generalizemos ..

Enviar um comentário