Borboleta voa voa (título extraordinariamente enganador)

...aça. Todos nós saímos de lá, espreitando daí pela primeira vez o mundo (mentira, alguns vieram do rasgão). Metade de nós passa a vida a tentar voltar lá, através do aparelho sub-abdominal. ¼ de nós lava-a assiduamente. Os restantes cheiram mal da zona e suas imediações e, mais cedo ou mais tarde, precisará de pedir canestene especial na farmácia mais próxima.

Mas nem toda a gente conhece a magia da borboleta, o espanto que esta técnica provoca do outro lado, e como nos pode rapidamente transportar para um húmido mundo de brincadeiras.
A saber: descontraia-se a máquina de falar, de modo a que esta se torne mais numa máquina de abanar lábios. Estes passam assim a reverberar. Junte-se a isto um leve som indistinto. Encoste-se então esta conjução à ...aça.

Maravilha, aleluia, anjos a cantar, paraíso na terra, molho aos molhes!

Downside. Se correr mal a dona da ...aça vai-se rir, vai começar a contorcer-se, não no sentido desejado, e não haverá certamente anjos a cantar.
Vai, isso sim, haver um menino a tocar o pinto para libertar a tensão. Sozinho.

Borboleta, uma possibilidade de embaraço disfarçada de promessa de céu.

Próximo episódio: Cabo do chuveiro, mito ou realidade?

7 Response to Borboleta voa voa (título extraordinariamente enganador)

14 de junho de 2010 às 16:13

Se eu nao soubesse diria que estavas drogado

14 de junho de 2010 às 23:01

confesso...é bem pior do que eu me lembrava

16 de junho de 2010 às 14:30

So para dizer que este é, DE LONGE, o melhor texto que li nos ultimos tempos. Obrigada pelo ataque de gargalhada que me fizeste ter em plena reuniao de vendas. Sob o olhar critico de 10 pessoas fui convidada a ausentar-me para respirar. E esta hein???
Titolas

16 de junho de 2010 às 15:10

Se tu não tivesses gostado é que eu me admirava... sua porcalhona :P

16 de junho de 2010 às 15:28

nao ha como nao gostar desta pérola Marlucinha!!! essas costas???? estao melhores?? bjs

16 de junho de 2010 às 15:41

Oh não... a minha entidade foi descoberta :P Tão novas, pró mês há mais!

16 de junho de 2010 às 16:56

Ahaha jamais me esquecerei do momento em que ouvi isto pla 1º vez

Enviar um comentário