Debaixo das saias #1

Já tinha pensado nisso e vou agora cumprir. Esta vai ser uma rubrica em que eu divago sobre assuntos relacionados com o sexo oposto, na perspectiva do sexo masculino.

O primeiro post vai ser sobre algo que aprendi há pouco tempo.

O assédio mulher-mulher na rua


Vim agora de férias onde andei vários dias seguidos a passear com uma rapariga ao meu lado. Isto deu-me para reparar uma coisa: as mulheres quando passam por um casal na rua preferem olhar para a mulher do que para o homem. Estão a ver o choque que isto é?

Um homem é simples: passa uma miúda agarrada a um gajo qualquer e nós, naqueles 2 segundos que demora o cruzamento, sabemos se é gira, se é gorda, tamanho das mamas, imaginamo-la nua, imaginamo-nos na cama com ela na posição mais associada ao sexo canino. Se não houver muita gente à volta, depois de ela passar, ainda dá tempo para virar a cabeça e ver se o "pacote" é bom ou não e imaginá-la na posição canina, agora com mais detalhe. "O gajo dela? Existia gajo algum?"

A mulher não. Ao passar por um casal consegue, nos mesmo 2 segundos, ver o corte de cabelo e imaginar-se com esse mesmo corte, ver o que traz vestido na parte superior e pensar se tem igual (se não tiver é logo tirar nota mental para procurar na próxima ida à loja), ver a parte inferior e fazer o mesmo à parte de cima, ver os sapatos e tentar perceber de que colecção são. A seguir imagina todos estes elementos de vestuário em todas as cores possíveis e tira outra nota mental sobre as que lhe ficariam melhor. Vê também as unhas caso tenha algo de chamativo. Depois ainda tem tempo para verificar todos os defeitos que ela tem (pois não há ninguém melhor que elas, logo todas as outras têm que ter um defeito). "Gajo? Há sim havia um gajo agarrado a ela que era giro/feio (dependendo se ela era feia/gira)."

Conseguiram ver a diferença? Andar na rua, para as mulheres, é como se fosse uma ida às compras num centro comercial ambulante com manequins vivos!

Mas com isto cheguei a uma conclusão. Ninguém olha para homens acompanhados na rua! Um homem podia andar mal vestido, nu com a pila erecta ou simplesmente a fazer o pino que ninguém repara nele caso esteja acompanhado por uma mulher.

Em jeito de conclusão deixo o dado estatístico (sim, porque todas as teorias têm que ter um apoio estatístico por detrás) que 9 em cada 10 raparigas que passaram por nós, olharam para ela e para mim, e 5 em cada 10 olharam simplesmente para ela e cagaram para mim!

Bora masé para a colombia

Se esquecermos a parte das guerrilhas colombianas e dos sequestros. Da parte de não fazer minima ideia de como se chegar lá. Da parte de não saber o que existe à volta.

Esta parece ser uma ideia do caraças! Um hacienda só para nós! Até 20 pessoas mas a partir de 6 já se pode alugar e fica em média 20 dolares por dia a cada um!

http://www.fincalatulia.com/about-the-lodgment

Bora?

O fim de semana do vampiro

Ainda não tinha tido a oportunidade de falar sobre o melhor festival deste verão até agora.

Apesar do calvino ter toda a razão no seu texto, acho que o melhor mesmo foi a música. Só vou falar daqueles que gostei.

Vampire Weekend - Foram os melhores! Como se vê no nosso vídeo de cima, estava tudo louco. Se voltarem cá eu estarei lá.

Mayer Hawthorne - Foi um dos nomes que me levou ao Meco e não me desapontou. Muito boa a banda. Só deixou no ar a questão "será ele gay?". Não interessa porque a música é brutal!

Cut Copy - Não estava à espera de nada e foi muito bom! São os melhores, quando são assim.

Sharon Jones & The Dap Kings - Genial! Esta mulher é uma daquelas à antiga. Enche o palco só ela, quase que dispensava os outros 10(!) elementos da banda. Pode ser que volte :)

Prince - Foi um espectáculo giro e pouco mais. Não tocou o Sexy MF mas valeu pela brincadeira do fado na guitarra eléctrica. Já ficou com carimbo na caderneta.

E pronto! Para o ano venha mais, e talvez a possibilidade de glastonbury. Será? ;)

E acabou assim

Só para fazer pirraça!

Published with Blogger-droid v1.4.8

E hoje a cena é esta

Cozinhado por miss Raquel ;)

Published with Blogger-droid v1.4.8

F Y I



Lauryn Hill dá concerto grátis em Lisboa
Cantora norte-americana vem substituir Natalie Imbruglia na abertura do Festival dos Oceanos, a 31 de Julho. Evento tem entrada grátis.
Celebrizada pelo grupo Fugees e há muito arredada das edições discográficas, Lauryn Hill actua em Lisboa no próximo dia 31 de Julho. A cantora norte-americana vem dar um concerto de entrada livre na abertura do Festival dos Oceanos, substituindo a australiana Natalia Imbruglia, que acaba de cancelar todos os seus concertos na Europa por "motivos pessoais". Lauryn Hill actua na Praça do Comércio, em Lisboa, pelas 21h00. Os portugueses Seda asseguram a primeira parte do concerto. Quanto ao Festival dos Oceanos, realiza-se entre essa data e 14 de Agosto, no Eixo Ribeirinho de Lisboa, contemplando vários eventos, todos gratuitos.
Olha que chato que a natalie nao pode vir ...
bora lá ? :)

Bella Itália!

Férias são a melhor coisa do mundo!

Neste momento estamos em Riomaggiore e já arranjei casa para nós.
Caguem lá para Alcochete e vamos para aqui beber vinho e comer bruachettas e ver gatinhas de saia!

Beijocas

Published with Blogger-droid v1.4.8

e viva nós :)


e o megafone :P

Festival Montes de Pó ou Festival Campismo na Pocilga ou ainda Festival Que Pagaste Mas Não Vais

Este já seguiu para a Música no Coração e para a Super Bock

"Boa tarde,

Sugiro-vos três nomes alternativos para o mesmo festival, o Super Bock Super Rock no Meco. Estou certo de que percebem aquilo de que estou a falar, se tiverem estado de olhos abertos durantes os últimos quatro dias. Deixo também algumas sugestões:

No campismo: limpar o chão antes da chegada dos campistas, isolar as áreas dos banhos e das casas de banho, de modo a que não haja qualquer possibilidade de ver pessoas em condições terceiro mundistas, a acampar ao lado de rios de água suja (ou outros líquidos, quem sabe).
Introduzir equipas de segurança no recinto do campismo, que possam certificar que não há gente a violar tendas, que a partir de uma certa hora há condições para dormir, para que se tenha a certeza que o preço do bilhete não é mais caro que o previsto.
Assegurar corredores entre as tendas, delimitar ilhas de acampamento. Coisas simples e baratas.
Criar uma zona de lavagem mãos (ou dentes) que não fique enlameada. É simples, e há muitos materiais disponíveis para isto. Permitir neste local o uso de água corrente, e não dependente do uso dos pés (já algum de vocês lavou os dentes assim? Não é agradável.
Por último, deslocar a zona de campismo para uma zona com árvores. Até uma pessoa como eu, que acampou este fim-de-semana pela primeira vez, percebe que as árvores são amigas de quem quer dormir.

No festival em si: relvar o recinto não pode ser assim tão caro. Bater a areia, para que o nível de poeira seja menor. Limpar as casas de banho, não?

A chegar ao festival: criar um circuito fechado, em que se chega por um lado e se sai por outro. Este ano não foi por falta de boa vontade das autoridades ou das câmaras, que vos facilitaram a tarefa. Agora, há que ser inteligente, uma vez que pelo menos 1/10 do dinheiro que fizeram ontem foi com pessoas que não viram os concertos, porque nunca lá chegaram. E isso é uma vergonha.

Extraordinário é que tenham de ler isto, uma empresa que organiza festivais de música há pelo menos uma dezena de anos. Certamente partilharão a responsabilidade com o patrocinador, mas deviam ter vergonha de receber conselhos óbvios de pessoas que nada têm a ver com o vosso negócio e, mesmo assim, têm mais senso comum.

Com os melhores cumprimentos,

José Almeida"

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..Splotsh!

O vosso querido amigo ia ficando nesta forma hoje:


O que vale é que não ia de carro, senão o idiota que passou o vermelho tinha mais onde bater.

Actualização:

Também podia ter ficado assim...

No fim de semana será assim


ao som de óptimas bandas e com bons amigos

:)

Bora prá praia babe ?


Tanto talento na net e eu aqui..












Por falar em roubar coisas a outros blogs, e já que ultimamente estamos em espírito motard, heis que vos apresento algumas imagens roubadas ao Motoclube Os Latinos, sediado na Suiça. Só pra sabermos com que contamos.

Tenho algumas dúvidas que as cabeças (e queixos) de alguns destes senhores caibam em capacetes normais e não alterados.


Tocar Piano Extremista


Esta coisa de seguir para um blog em modo random tem muito que se lhe diga. Senão reparem neste plágio que se segue, directamente do blog da Classe de Piano do Conservatório Regional de Setúbal:

"Esta nova moda emerge da cada vez maior tendência por "desportos extremos" no século XXI.

Conhecida como TPE, parte dos princípio normais da arte de tocar piano, mas leva-a muito mais além:
Não existem restrições de idade ou de género no TPE. No entanto, os participantes devem ter um nível de conhecimentos equivalente ao 8º grau de piano e de Formação Musical.
O jogo tem lugar individualmente com um piano por participante. Dois participantes desafiam-se mutuamente para ver quem consegue chegar ao fim de uma obra musical (normalmente de Mozart).
Até aqui, nada de novo, ou de "extremo". A parte "extrema" vem do facto de os pianos estarem armadilhados com explosivos e dispositivos de choques eléctricos. Depois de escolhida a obra a interpretar, o pianista deve conseguir tocar a peça sem premir a tecla armadilhada.
Quem conseguir interpretar a obra até ao fim será declarado vencedor.

Deve ser realçado que este desporto extremo já foi a causa de inúmeras mortes de jovens músicos na sua ânsia pela aventura e emoção."

vou comprar isto


e colocar lá em casa !
ou entao remeto-vos para o post mais antigo também relativo ao calor ...


Os 100 maiores insultos do cinema

Porque às vezes é fixe citar filmes